quinta-feira, 23 de abril de 2009

Entrada de Bio Lab

Com o lançamento de Lighthalzen teremos a disposição para conhecer e upar uma das melhores dungeons de rune –Midgard. O Ultra famoso BIO LAB. A principal característica desta nova dungeon é a presença de monstros baseados em personagens como nós. São magos, arqueiros, mercadoras, noviços, wizzard, cavaleiros, hunter, Ferreiros de batalha , Assassin Cross, High Priest, etc.



E existe uma quest muito legal feita para se poder ter acesso a este novo mundo de muito EXP e muito drop.



Quest de Acesso ao BIO LAB



Pré-requisitos (isso pode ser mudado no bRO):

Nível requerido para Biolabs lvl 1: 60
Nível requerido para Biolabs lvl 2: 95 para classes normais e 90 para Transclasses


Item Necessário : 20 jellopys



Iniciando a Quest


Assim que chegar em Lighthalzen e vá para as coordenadas 263,200 . Na saída leste da cidade.







Ao falar com o guarda existem duas possibilidades :



Ele está dormindo - neste caso você passa direto (ele lhe teleporta para o distrito leste)
Ele está acordado - ele foi acordado por distúrbios na cidade e diz que se você pegar as pessoas suspeitas poderá passar. Neste caso eu resolvi utilizar asa de mosca mesmo. É muito mais simples e rápido. No texto que tomei como base este tópico ele nos recomenda procurar pela cidade e matar dois monstros que estão a solta. Novamente não sei se será assim no bRO. Após matar os monstros aparece a seguinte mensagem e você ao chegar no guarda ele estará dormindo.








Após passar pelo guarda você aparece na posição coordenadas 293,226 o qual também tem um guarda de segurança. NÃO FALE COM ELE ou o mesmo lhe teleporta novamente para dentro da cidade.





Uma vez no distrito do leste procure um npc chamado pichburn (ou fishbone). Sua localização é 336,225. Fale com ele continuadamente até ele lhe dar pistas sobre o laboratório de somatologia e lhe pedir 20 jellopys.





Após entregar os 20 jeloppys ele agradece, diz que promessa é promessa e encerra a conversa. Fale com ele novamente. Ele então pergunta se você está pronto para ir e lhe envia para uma sala com 04 portais e você está localizado no CENTRO dela







Nesta sala tem 04 portais. Cima, Baixo, Direita, Esquerda. Teremos que atravessá-los em uma determinada seqüência para podermos passar a outra fase da quest. E NÃO SE PREOCUPE. Nada a ver com a dança maluca da quest O Chamado.



Primeiro digite /where e veja a localização que lhe é apresentada. A partir dela olhe a tabela abaixo :



Coordenadas 67 193: CIMA > DIREITA > ESQUERDA > CIMA > ESQUERDA

Coordenadas 66 136: DIREITA > CIMA > BAIXO > BAIXO > ESQUERDA

Coordenadas 67 74: BAIXO > DIREITA > ESQUERDA > BAIXO > ESQUERDA



Após completar a seqüência corretamente você será enviado para a Sala Cúbica







Nesta sala existem diversos locais aonde iremos procurar os itens necessários para terminar a quest até receber o passe de acesso ao bio Lab.



1 – Procure uns documentos jogados no chão e clique lá. Ele avisará que tem toneladas de papeis e mande procurar. Após isso vocÊ receberá uma red key. A red key não aparece em seu inventário.









Agora que já tem a red key, vá para perto da cama e no lado esquerdo da cama procure a GAVETA. Clique nela Aparecerá uma mensagem dizendo que a gaveta está fechada e aparecerá uma caixa de texto. Digite red key nela. Exatamente como está. Se colocar maiúsculas ou algo diferente não passará.







após digitar a palavra você receberá uma small knife





Agora dirija-se ao Quadro e clique nele . Você será avisado que ele não se mover. E aparecerá uma caixa de texto digite small knife nela.







Após “usar” a small knife aparecerão diversos números que devem ser anotados com toda a atenção. Não os erre. De preferência tire uma SS desta tela. Eles serão muito úteis mais para frente.









Agora desvie sua atenção para a mesa. Clique nela e procure abaixo da mesa. Lá você obterá uma short stick.







Agora vá para a cama e procure embaixo dela. Lá você encontrará outro short stick. Os dois se combinam e formam um long stick. Assim que escolher a opção abaixo da cama precisará ficar clicando apenas PROXIMO. Por isso coloco apenas a figura final.







Procure novamente embaixo da cama e verá um pequeno objeto coberto de poeira. Utilize o long stick para pegá-lo. você receberá um cube model.





Agora vá para sua direita, perto da porta por onde você entrou e procure uma caixa. Dentro dela tem um machado. Pegue-o





Atrás de você tem um barril. Utilize o machado e quebre-o





Dentro do barril tinha uma caixa e nela um painel numérico.





Aqui teremos que por os números que coletamos no quadro. UM a UM. Mas existe um macete para acertar a ordem. Observe os números que eu achei :



53 76 19 64 38 41 97 22 85



Você precisa colocá-los em ordem. Para isso coloque em ordem crescente os números levando em consideração apenas a casa das UNIDADES. Assim o primeiro número será o 41 e não o 19. Isso porque a casa da unidade no 41 é 1. Ordenando meus números ficará como abaixo :



41 22 53 64 85 76 97 38 19



Pronto os números estão ordenados. Mas você não digitará o número completo. Apenas a parte das Dezenas. Sendo assim eu digitei : 4 2 5 6 8 7 9 3 1



Após isso como resultado a caixa abriu e eu ganhei uma yellow key .





Agora vá ao gerador no fim da sala do lado esquerdo da mesa e utilize a yellow key. Com isso você apagará a lâmpada que está ao lado da cama.





Após fazer isso vá ao lado da cama e quebre a lâmpada para ganhar uma black key.





Agora vá ao tubo de teste , ao lado do gerador, e utilize a black key nele para ganhar um ellipse model.





Agora procure o copo que está logo abaixo de onde você está após a estante e pegue dentro dele uma rusty key .





Agora vá até a prateleira logo acima da mesa e utilize a rusty key para ganhar uma green key





Dirija-se ao guarda-roupa e ali utilize a green key. Então você receberá um poligon model.





Agora a quest está no final. Você recebeu o cube model, ellipse model e o polygon model. Ao lado do guarda-roupa tem uma caixa clique nela e insira um a um os três modelos.





No Ellipse hole coloque o ellipse model.

No Square hole coloque o cube model

No Polygonal hole coloque o polygon model



Irei colocar apenas a figura do último. Após isso a caixa se abre E...







Se sair da conversa com a caixa clique nela novamente e a ABRA.





Após isso você receberá um Laboratory Permit.





Após isso dirija-se ao tubo de teste perto do gerador e clique nele. Na caixa de texto coloque Laboratory Permit e então escolha a opção de voltar.





Você estará então no distrito leste de Lighthalzen. Para ir ao Bio Lab dirija-se as coordenadas 308,301 e clique no Sewer Pipe

Um comentário:

  1. Estou com uma duvida "Bug" enorme eu fechei o jogo no meio da quest e quando falo com o Espinha ele não teleporta ele so fala: "Deve ter sido..." e nada oq eu Faço?

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